A Bruxa



Prazer, me chamo Freya. Eu estudo bruxaria e um dia acordei de manha sentindo uma vontade de compartilhar meus conhecimentos com outras pessoas e assim resolvi criar esse blog, com o intuito de ajudar aquelas pessoas que estão iniciando agora sua jornada, ou que apenas quer adquirir um conhecimento a mais.

Bom, eu comecei a estudar bruxaria totalmente de paraquedas, procurei encontrar covens, mas não é tão fácil assim, como ninguém da minha família ou amigos praticavam eu não tinha ninguém para me ensinar, mas não desisti e aprendi sozinha, na marra, lendo e relendo, treinando e me dedicando, essas são as coisas fundamentais para se tornar um grande bruxo (a), ler, praticar e se dedicar.

Se você é iniciante, ou tem muita vontade de começar uma jornada na bruxaria eu vou tentar ao máximo esclarecer algumas duvidas e ensinar os primeiros  passos.
Queria deixar bem claro que eu não sigo a religião Wicca, apenas pratico bruxaria natural.

Resumindo, esse blog será uma espécie de Grimório online, contendo: Curiosidades, explicações, feitiços, rituais entre outras coisas. Espero que gostem e sejam bem-vindos!



~ Se inscrevam no blog para continuar acompanhando as publicações, e sigam as redes sociais ai ao lado ~